Blog

É HEXA!

Você sabia que 85? população de Dubai é formada por estrangeiros de todas as partes do mundo?! Pois é. Estar aqui, é mergulhar em múltiplas culturas e se integrar a centenas de comunidades, fazendo com que a gente se sinta pertencente a diversos pedacinhos do mundo.

Dubai dá um show de interatividade e convívio social, fazendo com que cada pessoa que chega para conhecer ou viver, seja recebido por todos de braços abertos como uma grande família.

Agora, junta tudo isso, e imagina em ano de copa do mundo?! É festa todos os dias. Todos os jogos são transmitidos diariamente em 90% dos bares e restaurantes. O mais interessante é estar nos Emirados Árabes, em um restaurante francês, sendo servido por um garçom Inglês, assistindo ao jogo do Brasil x Costa Rica, e fazer amizade com Árabes locais que estão perguntando sobre o Neymar para um Mexicano! Experiência que você achou que só poderia viver na Russia, não é verdade?!

Vem para Dubai, e vamos mostrar que interação é nossa palavra chave. Respeito e diversão são nossos sinônimos para COPA DO MUNDO!

O time HIGH-CLASS TRAVEL EXPERIENCES, jamais iria fugir a regra quando se trata de DICAS!

Veja abaixo nosso TOP 5 para melhores lugares para assistir aos jogos, e é claro, o tão acirrado jogo da FINAL!

 

1- BRAZILIAN SPIRIT FEST – BEACH STADIUM TENT (Hilton Jumeirah Beach Hotel)

A melhor e mais tradicional festa da comunidade brasileira dos Emirados existe a cerca de 7 anos. Começou reunindo apenas nossa população, e hoje é famosa em todas as nacionalidades como local mais animado de UAE. Para a copa, eles chegaram arrasando com uma surpresa: Uma tenda só nossa para transmitir os jogos! Uma junção da tradicional festa com aquele clima de tensão boa que só os brasileiros sentem! Nosso NUMBER 1, sem dúvidas é lá! Para reservas, por favor entre em contato conosco.

 

2 - FOGO DE CHÃO UAE – DIFC BOULEVARD

Já demos a dica em nosso Instagram (Ainda não nos segue?! Corre lá para o @HighClassTravelExperiences) sobre a MELHOR churrascaria do Brasil que foi inaugurada nos Emirados há cerca de dois meses, e já virou febre entre os Brasileiros residentes, visitantes e principalmente Locais! Com seu Bar/Lounge, o espaço não podia ficar de fora das transmissões quando o assunto em jogo é o nosso HEXA! Venha torcer para o Brasil, como se estivesse em casa! O cardápio do lounge conta com Coxinha, pastelzinho de vários sabores, polentinha frita, pão de queijo e muito mais! Já falamos da cerveja Brhama super gelada e caipirinha tradiocionalissima?! Venha e traga toda a família! Para reservas, por favor entre em contato conosco

 

3 - EMIRATES GOLF CLUB

O Emirates Golf club é um dos locais mais tradicionais para assistir a copa do mundo em Dubai. Famoso pela estrutura montada para o evento, o local torna-se super confortável e aconchegante mesmo no verão Emirate. 12 mega-telões são adicionados a FAN-ZONE.  Em clima de alegria e descontração, o local oferece assistentes para caracterizar os convidados com as cores de seus respectivos times, em tinta especial. Para maiores informações sobre valores dos packges, por favor entre em contato conosco

 

4 - ARMANI PAVILION – ARMANI HOTEL DUBAI

Situado no coração de Dubai - a combinação de arquitetura deslumbrante, elegância minimalista e hospitalidade distinta, tornam o local preferido para o lazer. Com um visual inspirador para a famosa “dança das águas”, o local acoplou gigantes telões ao redor da arena. O menu fica por conta de petiscos assinados pelo Armani hotel. Local para quem gosta de assistir os jogos com mais tranquilidade. Para maiores informações sobre reservas e valores, por favor entre em contato conosco

 

5 - THE PENTHOUSE – FIVE THE PALM

Procurando o lugar mais legal em Dubai para assistir a toda a ação da Copa do Mundo? Não procure mais! A Penthouse no FIVE Palm Jumeirah Hotel está definido para ser isso! Por sua “extravagância da Copa do Mundo VIP”, o elegante local no último andar (vencedor do melhor “Ladies Night” pelo Time Out Dubai 2018, e Altamente Recomendada para o Melhor Novo Local de Vida Noturna) está fazendo a cabeça de todos! O lugar será transformado, com várias telas de TV mostrando o jogo, tudo dentro de uma tenda com ar-condicionado transparente, para que não percam a visão incomparável de Dubai Marina e Palm Jumeirah! Para maiores informações sobre reservas e valores, por favor entre em contato conosco.